Jovem é esfaqueado ao tentar impedir que namorada fosse levada por criminosos durante roubo de carro em MG


Crime aconteceu no Bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia. O jovem de 25 anos está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e teve que passar por cirurgia. Jovem é esfaqueado enquanto tentava impedir roubo de carro em Uberlândia
Itens presos durante ação policial
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 25 anos foi esfaqueado diversas vezes ao tentar impedir que a namorada fosse levada por dois criminosos durante o roubo que aconteceu na noite de sexta-feira (14), no Bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava em um restaurante que fica na Avenida Augusto dos Anjos quando, ao retornarem para o veículo, foram abordados por dois criminosos armados, um com arma de fogo e outro com uma faca.
Durante a ação, os suspeitos ainda tentaram fazer com que a namorada do jovem entrasse no carro e foi quando ele começou a lutar com um dos assaltantes. Enquanto brigavam, o rapaz acabou sendo ferido com diversos golpes de faca na região do peito, braço e cabeça.
Uma câmera de monitoramento do local registrou o momento em que o jovem cai no chão e é esfaqueado por um dos criminosos. Veja o vídeo acima.
Homem desrespeita mulher em bar e é perseguido e morto a facadas pelo namorado dela
Motociclista morre ao bater e cair embaixo de caminhão
Homem é morto ao reagir à abordagem e ameaçar PM
Após a ação, os suspeitos fugiram com o veículo do casal.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e encaminhou o jovem ferido para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele teve que passar por cirurgia cardíaca de emergência.
Veículo encontrado
No sábado (15), a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou os trabalhos para identificar os suspeitos e recuperar o veículo roubado.
Por meio de imagens de câmera de monitoramento, a investigação conseguiu rastrear a movimentação dos criminosos pela cidade.
Horas depois ao crime, o carro foi localizado em um condomínio no Bairro Mansour. O veículo foi apreendido e passará por perícia.
A Polícia Civil continua com as buscas para identificar e prender os suspeitos do crime.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais informações sobre as investigações e aguarda retorno.
Polícia voltou ao local do crime para iniciar as investigações e identificar os dois criminosos
Arcênio Corrêa
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.