Quem é o jogador de SC que provocou argentinos após título da Seleção Brasileira sub-20

O catarinense Igor Serrote, da seleção brasileira sub-20, voltou a provocar os jogadores argentinos após a conquista do título Sul-Americano da categoria neste domingo (16).

Brasil conquista o 13° título do Sul-Americano Sub-20

Igor Serrote foi provocado por jornal argentino – Foto: Divulgação @igorserrote Instagram ND

Na última rodada da competição, o Brasil venceu por 3 a 0 o Chile no estádio Olímpico General José Antonio Anzoátegui, em Puerto La Cruz, na Venezuela.

No mesmo estádio, a Argentina enfrentou o Paraguai e, além de vencer, precisava golear o adversário por 4 a 0 para ser campeã. No fim da partida, os “hermanos” perderam o confronto por 3 a 2, e a Seleção Brasileira garantiu o 13° troféu.

Saiba como iniciou ‘treta’ entre jogador de SC e os argentinos

Jogador catarinense foi destaque da Seleção Brasileira Sub-20 - Foto: Divulgação @igorserrote Instagram ND

Jogador de SC foi destaque da Seleção Brasileira Sub-20 – Foto: Divulgação @igorserrote Instagram ND

Nos confrontos entre Brasil e Argentina, Igor Serrote fez questão de acirrar ainda mais a rivalidade entre os dois países.

No empate em 1 a 1 entre as equipes, o jogador catarinense, ao fim do jogo, foi em direção a torcida argentina e apontou para o escudo da CBF, com as cinco estrelas de campeão do mundo da Seleção Brasileira principal, provocando os adversários.

Após o confronto, o jornal argentino Olé rebateu a alfinetada de Igor: “Alguém avise esse bonequinho que na primeira partida ele levou seis”, escreveu o jornal fazendo referência a goleada da Argentina de 6 a 0 no Brasil.

Com a conquista do título no último domingo (16), Igor se juntou ao colega de equipe Alisson, abriu uma live no Instagram e fez uma nova provocação aos rivais.

Em um trecho da transmissão, ele questiona em espanhol: ” Que pasó? Que pasó? Que pasó?”, diz o jogador que pergunta aos Hermanos ‘O que aconteceu?’, após a derrota para os paraguaios.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.