‘Teria agredido fisicamente’: namorado preso por matar adolescente em SC nega crime

As investigações do caso de Maria Gabriella Nunes, menina de 14 anos que despareceu e foi encontrada morta em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, continuam. O principal suspeito de matar adolescente é o namorado, 23 anos, que foi preso no último sábado (15).

Conforme o Dr. Roney Péricles, delegado da Polícia Civil em Itajaí, o suspeito teria negado cometer o crime, porém teria dito que sentia ciúmes da adolescente e já teria chegado a agredir fisicamente. Ele ainda teria afirmado à polícia que não teria feito ameaças à Maria Gabriella.

Namorado preso por matar adolescente em Itajaí nega crime – Foto: Divulgação/PCSC/ND

O delegado também explica ao Portal ND Mais que o namorado da vítima também está sendo investigado por outros crimes que teriam ocorrido durante o relacionamento.

De acordo com a mãe da adolescente, Gabriela saiu de casa, em Itajaí, por volta das 19h da última quarta-feira (12) com o namorado, o qual ela namora há cerca de 1 ano e não voltou mais para casa.

Entenda caso de desaparecimento e morte de adolescente

Ao ND Mais a mãe contou que ligou para a filha, mas que ela não atendeu. Ligou então para o namorado da filha e este, por telefone, disse que teria deixado Gabriela em casa, às 21h30. Ocorre que, segundo a mãe, a filha não entrou em casa e não apareceu.

Porém, em entrevista ao portal Bacci Notícias, a mãe da vítima contou que as câmeras de segurança da casa teriam mostrado que o suspeito não entrou no local para deixar a menina, como ele teria dito que fez.

Principal suspeito de matar adolescente é namorado de 23 anos – Foto: Reprodução/ND

Ao ser questionada sobre a desconfiança em relação ao suspeito, a mulher respondeu: “depois que aconteceu, a gente ficou sabendo de bastante ameaças e coisas que ele fazia para ela”, ela disse.

Corpo de adolescente é encontrado no Itajaí-Açu

O corpo da adolescente foi encontrado no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, na última sexta-feira (14). Uma equipe limpava uma piscina próximo ao local, quando viu a menina.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 7h30 para resgatar um cadáver. No local foi confirmada a ocorrência e se tratava de um corpo de uma adolescente com idade aproximada de 16 anos.

Roupas do corpo batem com a da adolescente desaparecida – Foto: Juliana Senne/NDTV

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, moradores trouxeram informação de que uma menina de 14 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira e que traços eram parecidos com o corpo.

De acordo com agentes de segurança, roupas do corpo batem com a da adolescente desaparecida, além das tatuagens coincidirem. Além disso, o corpo tinha várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente feitas com algum tipo de faca.

Namorado é suspeito de matar adolescente em Itajaí – Foto: Divulgação/PCSC/ND

Namorado suspeito de matar adolescente é preso

O suspeito de matar Maria Gabriela foi preso na tarde deste sábado. Segundo a Polícia Civil, o namorado soube da investigação e teria fugido de casa. Por meio de investigações, o órgão o localizou, o encontrou e o levou ao presídio de Itajaí.

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.