Homem usa sacos de lixo para se disfarçar e furtar extintores de incêndio de estação do BRT

Crime aconteceu na estação Olof Palme, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Material do furto foi encontrado dentro de um bueiro Homem é preso após furtar extintores de incêndio no BRT no Recreio dos Bandeirantes
Um homem foi preso após usar sacos de lixo para se disfarçar e furtar dois extintores de incêndio, nesta segunda-feira (7), na estação Olof Palme, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com imagens, inicialmente, o homem aparece apenas observando a estação. Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), ele sai da imagem e retorna coberto por sacos de lixo, na cabeça e no corpo, justamente para ser reconhecido. Ele pega o material e sai do local.
O crime aconteceu durante a madrugada e o suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado por agentes do programa BRT Seguro, após ter sido identificado pelo Centro de Controle e Monitoramento da Mobi-Rio.
Após o furto, suspeito fugiu do local, mas foi encontrado por agentes do programa BRT Seguro
Divulgação/Prefeitura MOBI-Rio
Os extintores foram encontrados dentro de um bueiro na Avenida Salvador Allende. O homem foi levado para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Segundo o programa BRT Seguro, desde o início do projeto foram realizadas 2.347 prisões por roubo, furto, vandalismo, desacato e importunação sexual. Também foram aplicadas 11.565 infrações por calote.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.