Preta Gil se pronuncia sobre boatos de sua morte: “Como tem coragem?”

Preta Gil, de 50 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para desabafar após ser alvo de uma fake news que anunciava sua morte. A cantora, indignada, compartilhou a publicação e questionou a intenção de quem espalha esse tipo de boato.

Mais cedo, um perfil no Instagram divulgou um post falso lamentando sua suposta morte. “Infelizmente ela se foi! Perda muito triste! Lutou muito! Gratidão por todas as músicas que deixou para nos alegrar! Deus receba Preta Gil”, dizia a publicação, que, inclusive, marcava o perfil oficial da artista.

Chocada com a mentira, Preta rebateu: “Vocês viram, né? Eu botei aí a moça falando que eu morri, mas tá rolando uns boatos aí na internet. Como é que a pessoa tem coragem de inventar um negócio desse? Eu não consigo entender. Qual é o fundamento? O que eles ganham com isso? Realmente, eu não entendo.”

A cantora ainda fez questão de tranquilizar os seguidores e afirmou que está bem. Em conversa com seu amigo Gominho, garantiu: “Mas estou vivíssima, gente. Vivíssima, né?”. O amigo entrou na brincadeira e respondeu: “Vivíssima e se preparando para ir à Bahia”.

Preta Gil torce por retirada de dreno e revela que não consegue sentar após cirurgia

cantora Preta Gil apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 19, para falar sobre sua saúde após quase dois meses internada. A artista, que foi internada em dezembro de 2024 para passar por uma longa cirurgia para retirada de tumores e precisou colocar a bolsa de colostomia permanente, atualizou sobre sua recuperação.

“Fiz fisioterapia e estou aqui deitada, esperando a hora da minha terapia. Dr. Fred vem aqui hoje e talvez tire um dreno. Vou ficar muito feliz, porque é um dreno em um lugar que dói muito, no cóccix, então não consigo sentar. Na verdade, não estou podendo sentar mesmo, porque tenho alguns pontos no bumbum e fico sempre de ladinho”, detalhou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.