Bruna Biancardi pede ajuda para denunciar internauta: ‘Falei que iria expor’

A influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi voltou às redes sociais nesta terça-feira (25) para expor uma situação preocupante que a tem afligido. Ela denunciou um internauta que fez comentários racistas, pedindo ajuda aos seus seguidores para denunciar o perfil envolvido.

Bruna mostrou, por meio de uma publicação, como seus fãs poderiam ajudar a remover o perfil de um usuário que teria feito ofensas e ataques de cunho racista, principalmente em relação a crianças. A influenciadora afirmou que já havia informado seus advogados sobre o caso e incentivou seus seguidores a denunciar o perfil.

“Preciso da ajuda de vocês. Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui? Obviamente já mandei para os meus advogados, mas enquanto isso podemos remover esse perfil com as nossas denúncias. Denunciem por favor”, disse Bruna, com um pedido claro para a colaboração de seus fãs.

Bruna Biancardi fala sobre os ataques que tem recebido

Bruna Biancardi também usou seus stories para desabafar sobre as mensagens de ódio que vem recebendo na internet. Mãe de Mavie, de um ano, e grávida de sua segunda filha com o jogador Neymar Jr, ela revelou que as crianças da família, incluindo seus enteados, têm sido alvos constantes de ataques nas redes sociais.

“Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo. Eu não estou falando sobre ataques a mim. Sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vêm sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga)”, explicou Bruna, revelando seu incômodo com os ataques direcionados a elas.

Ela ainda fez um alerta sobre os limites ultrapassados com esses ataques, dizendo: “Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel. Parem de criar rivalidade, competição, comparações… Vou começar a expor os comentários aqui para que possam me ajudar a denunciar as contas. Quem sabe assim os criminosos parem”, desabafou.

A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha de Neymar Jr, também se manifestou sobre os ataques e comentou sobre o sofrimento que a família tem vivido nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.