Suspeito de matar homem após briga generalizada é preso no Extremo Sul de SC

Um dos suspeitos de matar Ítalo Lencina Vieira, de 50 anos, em Balneário Gaivota, no Extremo Sul de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (25). O homicídio aconteceu no dia 15 de janeiro, quando a vítima foi morta por quatro pessoas após uma briga generalizada.

Carro atingido por barra de ferro após briga generalizada

Durante a briga, um carro foi danificado com a barra de ferro – Foto: Divulgação/PCSC/ND

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Lucas Fernandes da Rosa, durante as buscas, foram localizadas armas e munições de uso restrito, além de cerca de um quilo de maconha e mais de R$ 5 mil em espécie.

Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia: um adolescente e um homem. Para o menor, foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) pelos atos infracionais análogos aos crimes de posse de drogas para consumo pessoal e posse de munição de uso restrito.

Drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos com o suspeito – Foto: Polícia Civil/ND

Já para o adulto foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida. O susprito foi encaminhado à audiência de custódia e as investigações devem continuar.

Homem foi morto após briga generalizada

Conforme a PM (Polícia Militar), durante um patrulhamento no Centro, os policiais foram informados sobre uma briga na Avenida Beira Mar. Ao chegarem lá, encontraram três homens ensanguentados, um deles, morto, com traumatismo craniano.

Os outros dois, sobrinhos da vítima, informaram que estavam bebendo, quando seis homens chegaram e todos começaram a beber juntos. Quando a bebida alcoólica acabou, uma briga generalizada iniciou e os acusados agrediram os familiares com uma barra de ferro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.