Suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo são detidos em BH e Neves

Duas mulheres transexuais e um homem foram levados para a delegacia. Eles são suspeito de participação no assassinato de Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos. O motorista de aplicativo Breno Igor da Silva Soares
Reprodução/TV Globo
Três suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo, Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos, foram detidos neste domingo (20).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma mulher transexual foi localizada em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Ela levou os policiais até o bairro Pirajá, na Região Nordeste de Belo Horizonte, onde foram encontrados um homem e outra mulher trans.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.
O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
O caso
O motorista de aplicativo foi encontrado morto, na última quinta-feira (17), em Esmeraldas, na Grande BH. Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos, foi morto com uma forte pancada na cabeça.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa mostram o momento em que o corpo da vítima foi retirado de um carro branco e jogado às margens da BR-040, no bairro Vale das Esmeraldas.
Ele foi encontrado sem documentos e celular que pudessem ajudar na identificação, mas como a noiva acionou a PM para registrar o desaparecimento da vítima, ele foi identificado com base nas características informadas pela mulher.
O carro dele estava sendo rastreado e foi encontrado sujo de sangue, no bairro Pirajá, Região Nordeste de Belo Horizonte
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.