Mussunzinho relata momento traumático em assalto no Rio: “Arma travou”

mussunzinho-relata-momento-traumatico-em-assalto-no-rio:-“arma-travou”

O ator Mussunzinho usou as redes sociais para relatar um assalto sofrido por ele nesta quinta-feira (18/5), por volta das 20h, em uma das entradas da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em uma sequência de stories no Instagram, o ex-Power Couple contou que foi rendido por dois homens que estavam em uma moto, quando se preparava para pegar a via, na altura do Méier. Segundo Mussunzinho, um deles chegou a apontar uma arma e atirar, mas a arma travou.

“Ele anunciou o assalto, apontou a arma, mas a arma travou. Ele não pensou duas vezes em atirar. Ele ia me partir ao meio, já que estava a menos de um metro de mim. Se aquele bagulho não tivesse travado, esquece”, relatou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Bastante abalado com a situação traumática que viveu, Mussunzinho afirmou ter ficado muito assustado, principalmente pelo local do assalto ter uma alta movimentação, além de ser próximo de uma cabine da polícia.

“E pensar que se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho de novo. Eu não demonstrei reação nenhuma, e o cara ainda assim atirou. Me assustei real. Quer levar os bagulhos, leva. Carro, o seguro dá outro”, disse ele refletindo.

Mussunzinho completou dizendo que está bem, mas alertou os seguidores. “Está tudo certo, estou bem, mas estou pensativo para cacete. Pensar que era um irmão apertando o bagulho pra mim, mesmo depois de ter ganho a meta. O carro o seguro dá outro, mas é preciso ficar na atividade, na atividade ao amor. A maldade está instalada”, falou.

The post Mussunzinho relata momento traumático em assalto no Rio: “Arma travou” first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.