Homem é imobilizado e preso após invadir casa e agredir mãe com socos e pontapés

Policiais militares de Pium flagraram suspeito de violência doméstica visivelmente alterado. Ele resistiu à prisão, mas acabou sendo contido. Caso aconteceu em Pium, na região oeste do Tocantins
Divulgação/Prefeitura de Pium
Um homem foi preso em Pium, na região oeste do estado, por suspeita de agredir a própria mãe com socos e pontapés. Ele invadiu a casa para fazer ameaças contra a vítima, mas acabou sendo contido por policiais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no sábado (26). A equipe da tele patrulha foi acionada para um caso de violência doméstica. Ao chegar à casa indicada, os policiais ouviram gritos de socorro.
O portão foi arrebentado e ao entrar, encontraram o suspeito, de 34 anos, visivelmente alterado. Ao receber voz de prisão, ele resistiu e os militares tiveram que usar a força para imobilizá-lo.
LEIA TAMBÉM:
Imagens mostram homem arrastando mulher em praça e a agredindo com tapas e chutes; veja vídeo
Mesmo após denúncia por agredir policial feminina com ripa de madeira em curso no Ceará, PM do Tocantins permanece no cargo
Homem é preso suspeito de matar namorada com golpes de chave de fenda por ciúmes
A mãe do homem afirmou que sofreu diversas agressões físicas, como socos e pontapés. Também disse que ele quebrou a janela e o portão da casa. Além disso, ela foi ameaçada de morte pelo filho.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde o caso foi registrado. Ele deve responder por crimes de ameaça, dano e lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e familiar contra mulher.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.