Com a Seleção sub-20, Marcos Leonardo não garante permanência no Santos: “Posso arrebentar e não voltar”

com-a-selecao-sub-20,-marcos-leonardo-nao-garante-permanencia-no-santos:-“posso-arrebentar-e-nao-voltar”

Uma das principais revelações do Santos, o atacante Marcos Leonardo deixou seu futuro em aberto em entrevista concedida nesta sexta-feira.

Uma das principais revelações recentes do Santos, o atacante Marcos Leonardo deixou seu futuro em aberto em entrevista concedida nesta sexta-feira. O jogador, que está longe do clube paulista por estar disputando o Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira, não garantiu que retornará ao clube depois da competição.

“Posso arrebentar neste mundial e não voltar para o Santos. Então, isso é bem relativo. Se Deus quiser vou fazer um campeonato digno, que a gente vai bater campeão e o resto eu deixo acontecer naturalmente”, disse.

Marcos Leonardo é um dos principais jogadores do Santos. Antes de se apresentar na Seleção sub-20, o camisa 9 foi titular nos quatro jogos do Brasileirão em que esteve disponível. Na temporada passada, esteve em campo por mais de 50 vezes. Seu contrato com o Peixe é válido até o final de 2026 e possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 530 milhões.

O fim do Mundial sub-20, marcado para o dia 11 de junho, é próximo da abertura da janela de transferências europeias, o que pode facilitar a saída de Marcos Leonardo.

A Seleção sub-20 concluiu nesta sexta-feira seu penúltimo treino antes da estreia no Mundial. Comandando pelo técnico Ramon Menezes, o elenco participou de trabalhos táticos e técnicos. Durante as atividades, a equipe focou em cruzamentos ofensivos e defensivos, bem como em cobranças de faltas.

A estreia do Brasil na competição será no domingo, às 18h (de Brasília), contra a Itália. Além dos italianos, a Seleção também enfrentará República Dominicana e Nigéria nas partidas pelo Grupo D.

O post Com a Seleção sub-20, Marcos Leonardo não garante permanência no Santos: “Posso arrebentar e não voltar” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.