Mulher é morta pelo ex, que escondeu faca atrás de bebê nos braços

Geane Fernandes Gonçalves Pereira, de 39 anos, foi assassinada com vários golpes de faca quando foi buscar o filho, de 3 meses, na casa do pai da criança, em uma comunidade na zona Sul do Recife. Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime já havia premeditado o feminicídio.

O suspeito estaria aguardando a ex-companheira chegar armado com uma faca. O homem teria usado o bebê para esconder a faca. Ao se aproximar de Geane, o agressor começou a desferir os golpes. Em seguida, colocou a criança no chão. Um vizinho, de 38 anos, tentou segurar o suspeito, mas também foi esfaqueado. O ferido foi atendido em uma unidade de saúde e já recebeu alta médica. O suspeito fugiu nadando por um rio. A polícia ainda não sabe o paradeiro do criminoso.

Os familiares temem que o suspeito volte à comunidade. Eles disseram aos investigadores que o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive, testemunhas contaram já ter presenciado outras agressões que a vítima havia sofrido.

A equipe do 19 Batalhão da Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o feminicídio.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é morta pelo ex, que escondeu faca atrás de bebê nos braços no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.