PC prende três suspeitos de sequestrar e matar amigos em Rio Largo


Eles foram presos em operação para cumprir mandados de prisão na cidade. Corpos foram encontrados em uma fazenda. Um deles foi retirado a força de casa e o outro, sequestrado na rua. Um dos três suspeitos de sequestrar e matar jovens em Rio Largo
Ascom/ PC-AL
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (26) três suspeitos de sequestrar e matar os jovens Renato Emanuel de Lima Fernandes, de 15 anos, e Humberto Batista da Silva, 21 anos. O crime aconteceu em setembro de 2024 em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Uma pessoa já havia sido presa por suspeita de participação no crime.
Os suspeitos presos têm idades de 27, 30 e 32 anos e foram localizados e capturados nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares. Os três possuem envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região de Rio Largo.
Segundo a polícia, as vítimas foram submetidos a um “tribunal do crime” e tiveram suas sentenças de morte determinadas, supostamente pelo envolvimento com a prática de roubos na comunidade.
Os corpos dos jovens foram encontrados em uma fazenda na zona rural do município. Segunda a família, eles foram sequestrados dias antes do assassinato. Um deles foi retirado a força de casa e o outro, sequestrado na rua, segundo a polícia.
De acordo com as investigações, os dois moravam na mesma casa no Conjunto Napoleão Viana. Segundo a família de Humberto, ele era natural de São Paulo, mas se mudou para Alagoas recentemente. Ele era usuário de drogas.
As investigações apontam que os criminosos teriam invadido a casa dos amigos e sequestrado Humberto, já Renato estava na rua quando foi levado a força pelos assassinos. Os peritos que foram ao local do crime informaram que os corpos estavam em avançado estado de decomposição e tinham marcas de tiros.
Corpos de amigos são encontrados na zona rural de Rio Largo, AL
PC-AL
Primeiro suspeito foi preso logo após o crime
Suspeito de sequestrar e matar amigos em Rio Largo é preso
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.