Camila Queiroz desabafa sobre pressão estética e influência das redes sociais

Durante um evento exclusivo de uma joalheria de luxo em São Paulo, Camila Queiroz abriu o jogo sobre a pressão estética que enfrenta e refletiu sobre sua experiência no meio da moda. Em entrevista ao Gshow, a atriz relembrou as exigências da indústria fashion.

“Olha, quando eu era modelo, tinha muita coisa de ter que emagrecer, de ser muito magra e tal, apesar de já ser uma pessoa com biotipo de corpo magro. Sempre teve a pressão de emagrecer mais, sempre tive que lidar com isso”, revelou.

Apesar da cobrança, Camila destacou que nunca ultrapassou limites perigosos. “Mas nunca fiquei doente, nunca passei de nenhum limite por causa disso. Muito pelo contrário, era tão natural e do meu biotipo que, graças a Deus, eu não precisava fazer tanto esforço para me encaixar no padrão da modelo que eles esperavam que eu fosse”, completou.

A atriz também comentou sobre o impacto das redes sociais na autoimagem e como os filtros influenciam na percepção de beleza. “Acho que todos nós, a gente fica se acostumando a se ver nessas imagens com filtros na internet, acho que ela também é uma grande responsável por tanta pressão estética hoje em dia. Eu tive esse momento de me questionar, de falar: ‘Hum, será que eu tenho que mexer em mim? Será que eu não tô bonita?’ Mas logo passou, e graças a Deus eu não caí nessa”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.