
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que após o roubo descobriram que os suspeitos tinham desligado o padrão de energia que ficava nos fundos da casa. Informaram também que estavam realizando uma construção ao lado do imóvel que foi invadido. Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.
Raquel Freitas / G1
A Polícia Militar procura por dois suspeitos que invadiram uma casa e roubaram mais de R$ 12 mil de uma família na comunidade de Poço Grande, zona rural de Porteirinha.
Segundo a PM, uma mulher, de 62 anos, contou que estava na residência com os três filhos quando duas pessoas teriam chamado na porta da casa na noite desse domingo (30) dizendo que precisavam de ajuda. Ao desconfiar da situação devido à queda de energia que tinha acontecido, a família se recusou a abrir, mas os suspeitos conseguiram arrombar a porta do imóvel.
De acordo com as vítimas, os autores, que estavam encapuzados e um deles armado, exigiram que fosse entregue o dinheiro que estava guardado para realizar a construção que a família tinha iniciado. Enquanto um dos suspeitos mantinha as vítimas sob ameaças com a arma, o outro fazia buscas pela casa.
Durante o assalto, foram roubados R$12.650, documentos pessoais, um celular, além de uma motocicleta que foi utilizada na fuga dos autores.
Aos militares, as vítimas contaram que após o roubo descobriram que os suspeitos tinham desligado o padrão de energia que ficava nos fundos da casa. Informaram também que estavam realizando uma construção ao lado do imóvel que foi invadido.
Ninguém tinha sido preso até a última atualização desta reportagem.
VEJA TAMBÉM
Idoso procura pela PM e diz que teve dinheiro furtado durante flerte em Porteirinha
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.