SpeedMito revela como se tornou um dos maiores criadores de conteúdo gamer da atualidade

speedmito-revela-como-se-tornou-um-dos-maiores-criadores-de-conteudo-gamer-da-atualidade

O que antes era visto como um passatempo ou um hobbie, hoje se tornou uma grande profissão. E a prova viva disso é o influencer SpeedMito. A profissão de gamer e streamer ganhou notoriedade após grandes nomes terem transformado o meio, como NoBru, Bárbara Passos, Loud Victor, entre outros.

Com a popularização das profissões da geração Z, a cada dia que passa, nasce um novo streamer gamer de sucesso. Com isso, diversas personalidades do setor ganharam notoriedade compartilhando vídeos nas redes sociais, apostando sempre em vídeos curtos.

Engana-se quem pensa que a vida de um gamer é fácil. A carreira do jovem SpeedMito nasceu quando o jovem tinha 19 anos de idade. “As portas começaram a se abrir quando eu estava com 19 anos. Pedi para meus pais participar de uma feira da BGS, eu só tinha a passagem de ida e volta, mas Jon disse: ‘Vem que vc fica aqui comigo’. Então lá eu estava realizando um sonho, conhecendo vários games, me entrosando com a maioria, porque ali era o lugar que eu queria estar, vamos dizer assim, era como se fosse a uma faculdade”, contou.

Sua fama na web começou quando ele  se entrosou com outros gamers. A partir daí, diversas oportunidades começaram a surgir desde então. O gamer é um verdadeiro símbolo de superação, pois precisou enfrentar uma depressão para se reerguer e fazer sucesso como faz hoje.

Com apoio de sua família, o jovem voltou a jogar e deixou a depressão de lado, dessa vez, ele viralizou jogando GTA. Desde de seu retorno ao game, o jovem faz um grande sucesso na plataforma de lives, popularmente conhecida por jogadores de games, a Tuitch.

Atualmente, SpeedMito conta com diversos patrocinadores em suas lives, o que o possibilita a cada dia que passa conseguir realizar ainda mais seus sonhos.

The post SpeedMito revela como se tornou um dos maiores criadores de conteúdo gamer da atualidade first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.