
A esposa do baixista Scott Shriner, do Weezer, foi baleada por policiais durante busca a três suspeitos de atropelamento, na terça-feira (8). As informações são do jornal The Washington Post.
Jillian Shriner reagiu a abordagem apontando sua arma às autoridades, sendo autuada por tentativa de homicídio.

Durante uma chamada de reforço para localizar suspeitos que fugiram de uma cena de acidente em uma rodovia, por volta das 15h25 (horário do Pacífico), agentes do LAPD encontraram Jillian Shriner do lado de fora de sua residência, armada.
Segundo informações do departamento ao jornal The Washington Post, os policiais repetiram ordens para que ela largasse a arma, mas, diante da recusa e do fato de ela ter apontado o armamento, os agentes abriram fogo.
Detalhes do confronto
O LAPD confirmou que Jillian foi atingida, com relatos do TMZ indicando uma bala no ombro.
Após o incidente, ela se refugiou em sua casa, mas logo saiu acompanhada por uma mulher identificada como babá da família e foi detida.
A polícia recuperou uma pistola 9 milímetros na residência.

Segundo comunicados oficiais, nenhum policial ou morador foi ferido durante o tiroteio, e a ação não se relacionou com o atropelamento ocorrido anteriormente na região.
Jillian Shriner foi transportada para um hospital local por paramédicos, onde recebeu tratamento para o ferimento, sem que seu estado apresente risco de morte.
O representante de Shriner confirmou o ocorrido ao The Washington Post.