
Artista se apresentou para um grande público pela primeira vez em oito anos, como a atração principal do Coachella, nesta sexta (11). Ela vai se apresentar na praia de Copabacana no dia 3 de maio. Lady Gaga no Coachella 2025
Reprodução/YouTube do festival
Lady Gaga retornou a um grande público pela primeira vez em oito anos para ser a atração principal do festival Coachella nesta sexta-feira (11) à noite, dançando com esqueletos, lutando contra um dançarino vestido de monstro e fazendo um bis surpresa.
“Bem-vindos à minha casa do caos”, disse a cantora de “Poker Face” no palco.
Lady Gaga juntou músicas de seu álbum “Mayhem”, de 2025, bem como outras mais antigas, incluindo “Judas”, “Born This Way” e “Poker Face”. “Eu amo vocês”, ela disse várias vezes durante o show de duas horas.
Em seu estilo tipicamente extravagante, ela fez trocas de roupa, incluindo um vestido vermelho, uma malha preta, um vestido branco com penas e uma armadura metálica com uma capa. A apresentação teatral é a primeira prévia do que podemos esperar no show da artista em Copacabana, no dia 3 de maio.
Os fãs também optaram por peças marcantes para homenagear a cantora.
Lady Gaga, um ícone LGBTQ+ que carinhosamente chama seus fãs de “pequenos monstros” (“little monsters), é conhecida por seu ativismo na comunidade e por ser assumidamente bissexual.
Alguns homens na plateia se abraçaram e se beijaram, gritando seu amor pela mulher de 39 anos.
Sua música de 2011, “Born This Way”, foi apelidada de “hino gay”, dando origem à Born This Way Foundation, com o objetivo de acabar com o “bullying e promover a conscientização sobre saúde mental, principalmente na comunidade LGBTQ+”.
Lady Gaga no Coachella 2025
Reprodução/YouTube do festival
A cantora, compositora e atriz é conhecida pela música pop animada que incorpora electropop, dance, rock, house, jazz e gêneros experimentais.
Ela deve realizar uma série de shows em sua turnê “Mayhem Ball” de 2025 para o disco mais recente.
“Mayhem” alcançou o primeiro lugar na parada Billboard 200, tornando-se seu sétimo álbum a liderar as paradas. Também estreou em primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido.
Suas músicas de maior sucesso no álbum incluem “Die With a Smile”, uma colaboração com o cantor Bruno Mars, e “Abracadabra”.
Lady Gaga no Coachella 2025
Reprodução/YouTube do festival