Bolsonaro será transferido para Brasília em UTI aérea neste sábado (12)

Imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma manifestação, para contextualizar que o Bolsonaro será transferido para Basília, após internação

Bolsonaro será transferido para Brasília em UTI aérea  – Foto: PL/@PL22RN/Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro será transferido de um hospital no Rio Grande do Norte para Brasília em uma UTI (Unidade de terapia intensiva) aérea neste sábado (12). A expectativa é de que a transferência ocorra no início da tarde. A mudança foi confirmada pelo líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN).

“Eles entenderam que há necessidade de deslocá-lo para Brasília. Tem um avião que deve estar chegando nas próximas horas em Natal, uma UTI móvel deverá levá-lo até Brasília e lá ficará hospitalizado”, afirmou o senador.

Bolsonaro será transferido para Brasília após ser internado em Natal

Bolsonaro (PL) está internado desde sexta-feira (11), após sentir fortes dores abdominais durante uma visita ao interior do estado do Grande do Norte. O ex-presidente foi levado a um hospital em Santa Cruz, mas foi transferido para Natal. O Partido Liberal afirmou que as fortes dores abdominais são em decorrência da facada sofrida em 2018.

Conforme o deputado tenente-coronel Zucco (PL-RS), o ex-presidente estava há três dias com obstrução intestinal. Diante do ocorrido, a agenda do político foi pausada.

Imagem do Bolsonaro, para contextualizar sua imagem com a matéria produzida

Internado desde sexta-feira por dores abdominais, Bolsonaro será transferido para a capital – Foto: PL/Reprodução/ND

*Com informações do site R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.