

A jovem morreu em um acidente com morte em Guatambu – Foto: Divulgação/ND
Foi identificada como Aline Veiga Santos a motociclista de 19 anos que morreu após um grave acidente em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (14).
O velório está sendo realizado na igreja Pentecostal da Paz, em Guatambu, ao longo desta terça-feira (15). O sepultamento será realizado no cemitério da comunidade de Tarumã, em Planalto Alegre.
Amigos e familiares se despedem de Aline por meio da internet. “Minha menina, o que será de nós sem você? Você sempre foi luz, uma menina excepcional”, descreve um dos comentários sobre ela.
Motociclista morreu no local do acidente
Segundo informações apuradas pela NDTV Record no local do acidente, a mulher trabalhava em um supermercado do bairro Efapi, em Chapecó, e seguia no sentido Guatambu.
Porém, ao passar a lombada, a motociclista teria perdido o controle e colidido com o pequeno trevo e uma placa de sinalização. Porém, isso será comprovado após uma investigação.
O Corpo de Bombeiros Militar explica que um bombeiro comunitário passava pelo local e realizou os procedimentos de reanimação da jovem por cerca de 45 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O socorro foi acionado por volta das 21h23 para o atendimento do grave acidente de trânsito na rodovia Balseiros do Uruguai. O local foi isolado para os trabalhos das polícias Militar, Civil e Científica.