VÍDEO: Influencer e advogado João Neto é preso suspeito de agredir mulher em Maceió

Influencer e advogado João Neto é preso suspeito de agredir mulher, foto mostra advogado encurralando vítima na parede enquanto pressiona um pano em seu rosto. Sangue aparece no chão, a foto está borrada.

Vídeo mostra mulher aposta suposta agressão – Foto: Reprodução/ND

O influencer e advogado João Neto foi preso na segunda-feira (14) suspeito de agredir uma mulher em Maceió, Alagoas. Câmeras de segura (assista abaixo) mostra o momento em que a vítima de violência sai do apartamento dele, deixando um rastro de sangue.

O vídeo mostra a vítima saindo do apartamento enquanto sangue cai no chão. O advogado João Neto aparece em seguida e parece discutir com ela. Logo depois, ela é encurralada contra uma parede enquanto ele pressiona um pano para estancar o sangue em seu queixo.

As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles. Ainda na segunda, a Polícia Militar de Alagoas foi acionada após testemunhas denunciarem que ouviram barulhos, gritos e pedidos de socorro. A mulher foi levada para um hospital da região.

Em nota, o advogado Cicero Pedroza, que faz a defesa do advogado João Neto, informou que o “assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”.

A nota ressaltou o “princípio da presunção de inocência e disse que “o caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades competentes, e a defesa está confiante de que, com a apuração técnica e isenta dos fatos, a verdade será restabelecida”.

Vídeo mostra momento em que mulher sai de apartamento com rastro de sangue


Vídeo mostra vítima saindo de apartamento do advogado João Neto – Vídeo: Reprodução/ND

Quem é o influencer e advogado João Neto

João Neto é natural de Salvador, já foi policial militar e acumula mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, que agora aparecem desativadas. Ele ficou conhecido no Instagram ao gravar vídeos dando dicas para quem estiver com problemas na Justiça.

Advogado João Neto é influencer e acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais – Foto: Reprodução/ND

Denuncie a violência contra a mulher

Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão.  Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.