Filipe Ret veio a público, na última sexta-feira (19), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um de seus carros na madrugada anterior. Ele recuperou o veículo, uma McLaren GT avaliada em R$ 3 milhões, e explicou o motivo da apreensão nos stories do Instagram.
“Muitas matérias colocaram: ‘Filipe Ret é parado na blitz da Lei Seca e tem o carro apreendido’. Isso dá a entender que eu bebi, só que não. Eu estava legal, não bebi, fiz bafômetro e fui aprovado”, começou o cantor, que teve o carro levado durante uma blitz na cidade do Rio de Janeiro.
“Eu não bebi, mas fui conduzido para a delegacia porque eu estava sem a placa da frente do carro”, explicou. Ele também alegou que a placa dianteira do veículo havia caído, mas que a traseira estava no lugar.
“Tudo meu é dentro da lei. Pago meus impostos e tudo o que eu tenho é legal”, justificou o cantor, no mesmo vídeo. Ele retirou o carro do pátio no mesmo dia, após arcar com os custos devidos e recolocar a placa ausente.
O post Filipe Ret explica motivo de apreensão de carro de R$ 3 milhões: ‘Dentro da lei’ apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.