Renato Gaúcho reclama de pênalti: “Até o Stevie Wonder viu”

O empate por 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com uma grande polêmica nesta segunda-feira (18) à noite. Aos 47 do segundo tempo, Yuri Alberto cortou cruzamento de Ferreira na área com o braço direito, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio não assinalou pênalti para os gremistas. O VAR ignorou o lance polêmico.

Em jogo de oito gols, Corinthians e Grêmio ficam no empate em Itaquera

Copa do Brasil: campanha de doação de sangue tem venda de lugar na fila e de ingressos

Santos vira para cima do Bahia e vence confronto direto em plena Fonte Nova

Após o jogo, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, reclamou bastante do possível pênalti que poderia dar a vitória ao clube gaúcho.

“É inadmissível não ter dado esse pênalti. Eu vi o lance no vestiário, os próprios jogadores do Corinthians disseram que foi. Em três segundos dava pra ver. O Brasil inteiro viu essa vergonha de hoje, todo mundo viu, até o Stevie Wonder, que é cego, viu que foi pênalti”.

Com o resultado, o Grêmio segue em terceiro na classificação, com 40 pontos, enquanto o Corinthians permanece em 14º, com 27.
Pela 24ª rodada, o Grêmio receberá o Palmeiras, na Arena, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira (21). Na sexta (22), o Corinthians enfrentará o Botafogo, novamente na Neo Química Arena, em São Paulo.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Renato Gaúcho reclama de pênalti: “Até o Stevie Wonder viu” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.