Kourtney Kardashian e Travis Barker fazem chá de bebê, mas não revelam sexo da criança nas redes

A socialite Kourtney Kardashian e o músico Travis Barker realizaram no domingo (24), o chá de bebê com tema “Disney” para amigos e familiares. Detalhes da festa foram divulgados nas redes sociais do casal.

Em um dos cliques compartilhados nos stories do Instagram, a empresária disse: “Lugar mais feliz na Terra”, um dos lemas do parque de diversões mais famoso do mundo. Eles não divulgaram informações sobre o sexo do bebê.

Em um registro divulgado pela Kim Kardashian, aparentemente, apesar de receber muitas pessoas no evento, Kourtney se manteve socialmente distante de todos, já que recentemente sofreu uma emergência médica.

Kourtney Kardashian diz ter sofrido emergência médica com bebê que espera de Travis Barker

É menino! Veja detalhes do chá revelação de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Blink-182 adia shows na Europa para Travis Barker resolver “assunto familiar urgente” nos EUA

Chá de bebê Kourtney Kardashain / Reprodução/InstagramChá de bebê Kourtney Kardashain / Reprodução/InstagramChá de bebê Kourtney Kardashain / Reprodução/InstagramChá de bebê Kourtney Kardashain / Reprodução/Instagram

 

Kourtney é mãe de Mason, 13 anos de idade, Penelope, de 11, e Reign, 8 e está grávida pela quarta vez do músico Travis Baker. Já Travis é pai de Landon, de 19 anos, e Alabama, de 17 anos, de sua união com Shanna Moakler.

Kourtney anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com Travis durante um show da banda, em Los Angeles.

Na plateia, ela surgiu acompanhada de um cartaz, revelando a novidade para o marido, que desceu do palco para abraçá-la.

Depois da apresentação, os dois confirmaram a notícia ao compartilharem um vídeo do momento no Instagram. Nas imagens, Travis apareceu chorando no palco quando seus parceiros de banda viram o cartaz e disseram: “Alguém vai ter um bebê”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Kourtney Kardashian e Travis Barker fazem chá de bebê, mas não revelam sexo da criança nas redes no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.