Gabriel Menino reitera dificuldade de jogar na Vila Belmiro e afirma: “Clássico é clássico”

gabriel-menino-reitera-dificuldade-de-jogar-na-vila-belmiro-e-afirma:-“classico-e-classico”

O Palmeiras vai defender uma invencibilidade histórica contra o Santos? Verdade. O Verdão tem vantagem atuando na Vila Belmiro? Verdade também. Mas, segundo Gabriel Menino, nada disso vai entrar em campo no clássico válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (20), o Alviverde vai descer a serra e encarar o Peixe às 21h (de Brasília). De acordo com o meia do Palmeiras, o momento das duas equipes não é indicativo de como o duelo vai transcorrer.

LEIA MAIS
Santos x Palmeiras: onde assistir ao clássico pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

“Clássico é clássico e não importa o momento de cada equipe. Quando estamos dentro da Vila Belmiro, que é um estádio difícil de jogar, tudo se iguala”, reiterou Menino.

“Estamos com alguns jogos de invencibilidade contra eles, mas isso não irá entrar em campo e não fará parte do jogo. Estamos nos preparando muito bem, mostramos isso contra o Fortaleza na quarta e nosso objetivo é continuar no alto da tabela”, completou o jogador do Alviverde.

VEJA TAMBÉM
Última vitória do Palmeiras na Vila Belmiro teve Gómez como herói e Veiga perdendo seu 1º pênalti; relembre

Embalado pelas duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Santos tentará subir ainda mais na tabela de classificação do torneio no ‘Clássico da Saudade’. Atualmente, o Peixe é o sétimo colocado da competição, com dez pontos ganhos. No meio de semana, a equipe ficou no empate sem gols com o Bahia, pela Copa do Brasil.

Já o Palmeiras — que, devido à suspensão de Abel Ferreira, terá João Martins no comando técnico — volta as atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro depois de vencer o Fortaleza, por 3 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O post Gabriel Menino reitera dificuldade de jogar na Vila Belmiro e afirma: “Clássico é clássico” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.