Cássio pede desculpas à torcida após eliminação do Corinthians na Sul-Americana; veja

Nesta terça-feira (03), o Corinthians deu adeus à Copa Sul-Americana ao ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0 no Castelão. Logo após a partida, o goleiro Cássio concedeu entrevista aos detentores de transmissão do torneio nacional.

Com expressão abatida, o camisa 12 do Timão abriu a declaração pedindo desculpa à torcida corintiana, que esteve com 5 mil presentes nas arquibancadas do Castelão.

Leia mais

Duilio deixará o Corinthians como único presidente sem títulos em 36 anos

Por que o Fortaleza na final da Sul-Americana é o maior feito internacional do futebol nordestino

Histórico, Fortaleza elimina Corinthians e fará final inédita da Copa Sul-Americana

Em seguida, afirmou que o foco, agora, está em tirar o Corinthians da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Corinthians sempre se faz presente. Peço desculpas à torcida, dura derrota e eliminação, difícil falar, é digerir e ver o que vem pela frente

Cássio, goleiro do Corinthians

“Tirar o Corinthians lá de baixo”

“Dura a situação, mas temos que ver, rever e seguir em frente, temos um jogo pelo Brasileiro, fazer uma campanha mais regular que não estamos fazendo para tirar o Corinthians lá de baixo e conseguir resultados melhores”, acrescentou.

O Corinthians, agora, tem pela frente um duelo contra o Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado (07), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cássio pede desculpas à torcida após eliminação do Corinthians na Sul-Americana; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.