Ministério Público do Trabalho vai apurar caso de funcionário de fast-food que urinou nas calças

ministerio-publico-do-trabalho-vai-apurar-caso-de-funcionario-de-fast-food-que-urinou-nas-calcas

Um funcionário de uma franquia do Burger King em Aracaju, Sergipe, divulgou um vídeo nas redes sociais revelando que foi obrigado a urinar na roupa enquanto trabalhava, pois não podia deixar o posto de trabalho sob ameaça de demissão por justa causa.

Caso viralizou nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Twitter

O incidente ocorreu em um dos quiosques da empresa no Shopping Jardins. A rede emitiu uma nota lamentando o incidente e informou que as pessoas envolvidas foram afastadas.

José Vinícius Santos compartilhou o ocorrido em um vídeo publicado no Instagram, onde expressou sua tristeza com a situação. Ele explicou que não podia sair do quiosque, pois seria advertido na primeira vez, suspenso na segunda e demitido por justa causa na terceira.

O funcionário relatou que, na semana anterior, já havia recebido uma advertência por ter saído do quiosque no horário correto de saída. Ele destacou que a gerente não estava presente no local há várias horas, o que considerava uma injustiça.

Para ler a matéria completa do Portal T5, clique aqui

Publicado primeiro em Banda B » Ministério Público do Trabalho vai apurar caso de funcionário de fast-food que urinou nas calças

Adicionar aos favoritos o Link permanente.