Um dia após greve, cidade de SP registra 900 km de lentidão por causa da chuva

No primeiro dia após a greve dos metroviários e ferroviários de São Paulo, a capital paulista registrou, nesta quarta-feira (4), 900 km de lentidão por causa da chuva. O problema superou o dia anterior, que marcou 767 km de lentidão.

O pior registro de demora no trânsito desta quarta foi registrado às 16h30, enquanto o maior problema na terça ocorreu às 18h30, ambos em horário de pico.

As informações foram registradas no mapa de lentidão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Ciclone: chuva supera média prevista para todo o mês de outubro no RS e em SC

“Navio mais bonito do mundo” chega ao Brasil; veja imagens

Turistas são atingidos por bola de fogo em hostel na Austrália; veja momento da explosão

A média de lentidão do trânsito nesta quarta foi de 459 km, a maior registrada desde 14 de setembro, quando a capital paulista teve média de lentidão de 548 km.

Em 14 de setembro, a cidade registrou também as piores marcas desde o começo do mês passado, com 1.350 km de lentidão às 18h30.

São Paulo começou a registrar chuvas nesta quarta, com influência de um ciclone extratropical que afeta, principalmente, a região Sul do país.

O fenômeno afasta-se do Sul e vai em direção ao Sudeste na quinta-feira (5), o que deve intensificar as chuvas na região mais ao norte.

VÍDEO – Metroviários anunciaram fim da greve em SP na noite da terça

*Publicado por Pedro Jordão, com informações de João Victor Azevedo, ambos da CNN em São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Um dia após greve, cidade de SP registra 900 km de lentidão por causa da chuva no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.