Plantão na 16ª Seccional registra prisões por furto, lesão corporal, tráfico e embriaguez ao volante

plantao-na-16a-seccional-registra-prisoes-por-furto,-lesao-corporal,-trafico-e-embriaguez-ao-volante


Motoristas foram presos logo após o teste do etilômetro constatar teor de álcool acima do permitido. As ocorrências na 16ª Delegacia Urbana de Polícia Civil
Gleilson Nascimento/g1
Cinco homens foram presos e dois conduzidos à delegacia durante plantão policial de sexta-feira (19) e madrugada de sábado (20), em Santarém, no oeste do Pará.
Agentes do Departamento de Trânsito da 1ª Ciretran, apresentaram na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Onildo de Sousa Silva Filho, Paulo Ricardo Costa Silva e Rilvandro Silva de Freitas.
De acordo com informações da polícia, os motorista foram presos após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Dos três, dois pagaram fiança e foram liberados, mas podem responder por crime de trânsito.
Dois homens, identificados como Winas Silva dos Santos e Cássio Jordan da Cruz Andrade foram presos pela Polícia Militar na operação “Cavalo de Aço”, suspeitos de tráfico de drogas.
Com eles, a PM encontrou 50 comprimidos de entorpecentes, porções de maconha, pasta base de cocaína e 40 petecas da mesma substância. A dupla deve seguir para o presídio de Santarém, mas ainda vai passar por audiência de custódia.
Júlio César Quaresma Sena foi preso suspeito de ter furtado um aparelho celular. A vítima acionou a policia, que logo após diligências conseguiu localizar e prender o suspeito.
Ainda durante o plantão, foi preso suspeito de lesão corporal, Marlison Printes Penha. Já Carlos Gabriel de Sousa foi apresentado por crime de posse de entorpecente para uso pessoal. Os dois assinaram um Termo Circunstanciados de Ocorrência (TCO), depois foram liberados.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.