Soldados israelenses encontram bebês mortos pelo Hamas, diz TV

À agência de notícias Reuters, uma mulher contou que teve que se fingir de morta até que soldados do Exército de Israel chegassem para resgatá-la.Reprodução: Flipar

Segundo a repórter Nicole Zedek, soldados das Forças de Defesa de Israel encontraram corpos de bebês 40 israelenses assassinados pelo Hamas, incluindo alguns com as cabeças arrancadas, em Kibutz Kfar Aza, em Israel. A informação é do jornal francês i24.

Segundos relatos da emissora I24 e da correspondente Nicole Zedek, direto do sul de Israel, soldados das Forças de Defesa de Israel encontraram 40 corpos de bebês israelenses assassinados pelo Hamas, incluindo alguns com as cabeças decepadas, no Kibutz Kfar Aza, em Israel.

Essa… pic.twitter.com/fq6RCoprjP

— André Lajst (@AndreLajst) October 10, 2023

“Conversando com alguns dos soldados aqui, eles dizem que o que testemunharam enquanto caminhavam por estas comunidades foram corpos de bebês com as cabeças cortadas e famílias baleadas em suas camas. Podemos ver alguns desses soldados agora, confortando uns aos outros”, relata a correspondente do i24.

Segundo a repórter, foram cerca de 70 terroristas do Hamas armados vindo da fronteira de Gaza, que fica a menos de quatrocentos metros de distância.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.