Diniz arma Brasil para enfrentar Venezuela pelas Eliminatórias com novidades

Fernando Diniz começou, nesta terça-feira (10), a armar o Brasil para o confronto diante da Venezuela, nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O técnico optou por Guilherme Arana como titular na lateral esquerda. O time titular foi:

Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Richarlison e Vinicius Júnior.

Leia mais

André conta a diferença do Diniz do Fluminense para o da Seleção Brasileira

Neymar encara Venezuela em busca de mais uma marca histórica pela Seleção

Casa cheia: Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias tem ingressos esgotados

Diniz manteve a espinha dorsal da equipe das duas primeiras rodadas.

Vini Jr foi outra novidade, mas o atacante do Real Madrid-ESP esteve ausente por lesão na última convocação. Desta vez, o cortado foi Raphinha, escolhido para ser substituto de Vini nos dois primeiros jogos.

O Brasil é líder das Eliminatórias com seis pontos em dois jogos e supera a Argentina, também 100%, nos critérios de desempate. O time, comandado por Fernando Diniz, venceu a Bolívia (5 a 1) e o Peru (1 a 0).

Treino aberto

A atividade na Arena Pantanal contou com pouco mais de 6 mil crianças presentes. Segundo a assessoria da CBF, eram alunos de escolas e integrantes de ONGs da região. É mais um esforço por parte da Confederação de aproximar a Seleção Brasileira dos torcedores brasileiros.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diniz arma Brasil para enfrentar Venezuela pelas Eliminatórias com novidades no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.