Brasileira foi vista dois dias depois do registro de seu desaparecimento em Paris, diz polícia francesa

brasileira-foi-vista-dois-dias-depois-do-registro-de-seu-desaparecimento-em-paris,-diz-policia-francesa

A brasileira Fernanda Santos de Oliveira, 44 anos, natural de São Paulo, foi vista dois dias depois do registro do seu desaparecimento em Paris, segundo a polícia francesa. As autoridades locais continuam a busca pela mulher, que desapareceu no dia 6 de maio.

Segundo o comunicado da polícia francesa, Fernanda foi vista no departamento Sena e Marne, nos dias 8 e 9 de maio, em posse de um passaporte e um passe de transporte. Anteriormente, ela tinha saído de seu apartamento apenas com uma bolsa de mão, um patinete e o passaporte, sem documentos pessoais e celular.

A brasileira mora sozinha na capital francesa há quase 1 ano, e trabalhava em um restaurante de um hotel, para onde deixou de ir sem explicações, segundo a família.

Fernanda Santos é descrita pelos agentes franceses como uma “mulher de tipo mediterrâneo, medindo 1,64m, com cabelos longos, lisos e pretos e olhos castanhos”.

A Direcção Regional de Polícia Judiciária (DRPJ) segue em operação pela busca da brasileira, mas, até o momento, não há nenhuma informação concreta sobre o paradeiro dela.

O post Brasileira foi vista dois dias depois do registro de seu desaparecimento em Paris, diz polícia francesa apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.