Ex-treinador critica Ronaldo no Real Madrid: “Vestiário cheirava a álcool”

O ex-treinador Fabio Capello não gostou nem um pouco de ter treinado Ronaldo Fenômeno enquanto estava no Real Madrid. Durante palestra em uma universidade italiana, ele afirmou que o agora empresário estava acima do peso e “gostava de festejar”.

Ronaldo foi comandado por Capello na temporada 2006/2007. O ex-treinador relatou que, quando chegou, o ex-atacante pesava 94 kg, dez a mais do que quando ganhou o penta da Copa do Mundo, em 2002.

Diniz exalta Neymar na Seleção: “Nenhum treinador abriria mão dele”

Jogo entre Bélgica e Suécia é suspenso após morte de duas pessoas; Polícia investiga suposto ataque terrorista

Messi é dúvida na Argentina para jogo com o Peru pelas Eliminatórias

“Ronaldo gostava de festejar, e os outros companheiros o seguiam. Van Nistelrooy me disse que o vestiário cheirava a álcool”, afirmou Fabio Capello.

O ex-treinador relatou que pediu a Ronaldo para que perdesse peso, porém, o brasileiro perdeu apenas 1,5kg. O agora dono da SAF do Cruzeiro, então, passou a perder espaço no Real Madrid e acabou sendo contratado pelo Milan.

Capello contou que chegou a aconselhar Silvio Berlusconi contra a contratação do brasileiro, mas não adiantou. “Eu o aconselhei contra isso. Eu disse a ele (presidente do Milan) que Ronaldo festejava, que estava sempre rodeado de mulheres. No dia seguinte, a manchete no jornal era: Ronaldo foi para o Milan”, contou.

Fabio Capello e Ronaldo nos tempos de Real Madrid / Foto: Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-treinador critica Ronaldo no Real Madrid: “Vestiário cheirava a álcool” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.