Após terem Neymar como alvo, peruanos realizam rituais para tentar conter Messi; veja

apos-terem-neymar-como-alvo,-peruanos-realizam-rituais-para-tentar-conter-messi;-veja

O Peru encara a Argentina nesta terça-feira, às 23h, pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026, no Estádio Nacional de Lima. Na segunda-feira, alguns peruanos voltaram a realizar rituais para tentar prejudicar o desempenho de algum jogador. O escolhido da vez foi Lionel Messi.

Os torcedores se reuniram no meio da rua, nos arredores do estádio, e realizaram cantos e danças em volta de uma foto do argentino sentindo dor. Utilizaram também bonecos de pano e uma camisa da Argentina, além de terem jogado pétalas de rosas, plantas e objetos.

Antes da vitória do Brasil por 1 a 0 contra o Peru no dia 12 de setembro no Estádio Nacional de Lima, esses torcedores já haviam realizado os mesmos atos, mas com fotos de Neymar.

Messi é dúvida

O técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, indicou nesta segunda-feira (16) que ainda deve avaliar se vai contar com Lionel Messi para o jogo contra o Peru, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

“Messi está bem, está treinando. Tomaremos a decisão amanhã. Se estiver bem, vai jogar, que é o que queremos”, disse Scaloni em entrevista coletiva em Buenos Aires.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após terem Neymar como alvo, peruanos realizam rituais para tentar conter Messi; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.