Abastecimento é interrompido em cidades do Agreste devido manutenção preventiva no Sistema Jucazinho

abastecimento-e-interrompido-em-cidades-do-agreste-devido-manutencao-preventiva-no-sistema-jucazinho


Confira cidades que serão afetadas a partir da segunda-feira (22). Confira cidades que serão afetadas a partir da segunda-feira (22).
Compesa/Divulgação
A Companhia Pernambucana de Saneamento, a Compesa, divulgou que a partir da próxima segunda-feira (22), algumas cidades do Agreste de Pernambuco, terão o abastecimento interrompido, devido a uma manutenção preventiva no sistema Jucazinho.
A Compesa programou uma paralisação do Tramo Sul da Adutora de Jucazinho. A parada se inicia às 6h da segunda-feira (22), e segue até às 21h da terça-feira (23). Seis cidades atendidas por este sistema terão o abastecimento interrompido.
Os municípios de Cumaru, Passira, Bezerros e Riacho das Almas, o distrito de Ameixas (Cumaru) e a Vila Vitorino (Riacho das Almas) ficarão com o abastecimento suspenso durante os dois dias. Já em Toritama, a suspensão atingirá o abastecimento dos bairros Nova Toritama, Cohab e do Loteamento Nova Betel.
Em Caruaru, serão afetados os bairros Salgado, São João da Escócia, Cidade Jardim, Universitário, Luiz Gonzaga, Riachão, José Liberato, São José, Serranópolis, Cidade Agreste, Rendeiras, além da localidade de Lagoa do Algodão e das áreas que integram o 2º distrito. Essas localidades receberão água a partir da próxima quarta-feira (24), permanecendo até o dia 29 de maio.
Após a conclusão dos trabalhos, será retomada a operação do sistema e, após o período de bombeamento da água da barragem Jucazinho para o enchimento da adutora e reservatórios, será restabelecido o fornecimento de água para as áreas afetadas. Para verificação do abastecimento de cada localidade, a Compesa orienta a consulta ao site.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.