Homem é preso por matar policial militar a facadas no centro de São Paulo

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (21) após matar a facadas um policial militar de folga, de 35 anos, e esfaquear um outro homem, de 44 anos.

O caso ocorreu na Avenida São Luís, no centro da cidade de São Paulo, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado.

Segundo a SSP, policiais militares foram acionados para atender a um caso de agressão. Ao chegarem ao local, encontraram os dois homens esfaqueados.

Eles foram levados para atendimento na Santa Casa. O policial militar não resistiu aos ferimentos, enquanto o outro atingido precisou passar por uma cirurgia.

Ônibus capota enquanto motorista tentava evitar apreensão do veículo e deixa 5 mortos no DF

Padrasto de Joaquim é condenado a 40 anos de prisão uma década depois do crime

Exército quer encerrar investigação de furtos das armas em até 30 dias

O homem apontado como possível autor do crime foi encontrado por policiais durante diligências na Rua Sete de Abril, também no centro.

De acordo com a SSP, ele estava com a faca utilizada no crime e foi detido e encaminhado ao 2º DP (Bom Retiro).

As identidades do preso e das vítimas não foram divulgadas. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e homicídio consumado.

A perícia foi acionada para realizar trabalhos no local do crime e no objeto apreendido.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso por matar policial militar a facadas no centro de São Paulo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.