Homem é condenado a 36 anos por matar bebê para se vingar da ex-companheira em Treze Tílias

homem-e-condenado-a-36-anos-por-matar-bebe-para-se-vingar-da-ex-companheira-em-treze-tilias

O homem que matou a enteada de dois anos para se vingar da ex-companheira foi condenado a 36 anos de prisão. O criminoso não quis participar da sessão de condenação, nem prestar interrogatório, tendo apenas ouvido a sentença final. Ele retornou ao Presídio Regional de Chapecó assim que o julgamento acabou.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A mãe da vítima diz que a condenação não trará a filha de volta, mas acredita que dessa forma a justiça foi feita. “Minha filha era tudo o que eu tinha. Vou seguir minha vida trabalhando, indo à igreja e fazendo terapia. É o que resta”, comenta.

O crime aconteceu em 26 de abril de 2022, em Treze Tílias. Segundo consta nos autos, a mulher terminou o relacionamento amoroso com o homem, mas permitiu que ele ficasse com a filha Maitê naquela tarde, para um momento de despedida. Porém, ao invés de zelar pela vida da criança, ele a matou com golpes de faca.

O réu parou de responder às mensagens da ex-companheira por volta das 15h. Nesse mesmo horário, ele cruzou com o pai da vítima na rua e o cumprimentou normalmente, como se nada tivesse acontecido. A essa altura, a menina já estava morta. O corpo foi encontrado pelos próprios pais. Após o crime, o homem foi para uma área de vegetação, mas acabou se entregando para a polícia e confessando o crime.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Ministro do STF muda voto e desfaz maioria contrária à revista íntima em prisões

Mega-Sena deste sábado deve pagar de R$ 14 milhões; apostas podem ser feitas até às 19h

Festival Paralímpico reúne mais de 170 crianças e adolescentes neste sábado em Blumenau

 

O post Homem é condenado a 36 anos por matar bebê para se vingar da ex-companheira em Treze Tílias apareceu primeiro em ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.