Brasileirão: Flamengo tem cinco desfalques contra o Santos

brasileirao:-flamengo-tem-cinco-desfalques-contra-o-santos

Com o adiamento do jogo contra o Bragantino, o Flamengo só volta a atuar pelo Brasileirão no dia 1º de novembro, contra o Santos. Assim, Tite terá uma semana para trabalhar e encontrar as soluções para os desfalques que terá no duelo em Brasília, no Mané Garrincha. No momento, são cinco baixas.

Na derrota por 3 a 2 para o Grêmio, Erick Pulgar e Everton Ribeiro receberam cartões amarelos e cumprirão suspensões na próxima partida do Flamengo. Já Léo Pereira sofreu uma fissura no arco costal, conforme informado pelo clube nesta quinta (25), iniciou tratamento e deve ser desfalque.

O volante Allan e o zagueiro David Luiz também estão no departamento médico, ainda afastados das atividades do elenco principal. Portanto, a tendência é de que não atuem contra o Peixe. Por outro lado, o Rubro-Negro terá o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão na partida contra o Grêmio.

Pela 31ª rodada, o Flamengo enfrentará o Santos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta, dia 1º de novembro, às 20h. O jogo será na capital, pois o Maracanã estará à disposição da Conmebol para a final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors-ARG, no dia 4 de novembro.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Brasileirão: Flamengo tem cinco desfalques contra o Santos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.