Bandeira de Mello não descarta voltar à presidência do Flamengo e detona Landim

bandeira-de-mello-nao-descarta-voltar-a-presidencia-do-flamengo-e-detona-landim

Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo (2023-2018), tem o desejo de voltar a disputar as eleições do clube. Convidado do próximo CNN Esportes S/A, que vai ao ar no domingo (29), Bandeira falou em “recuperar valores e profissionalismo”, numa clara crítica à gestão do atual presidente Rodolfo Landim.

Eu não descarto que eu possa ser candidato, embora minha preferência é que outro companheiro assuma a presidência. Nós estaríamos todos unidos para recuperar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo

Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, ao CNN Esportes S/A

As eleições do Flamengo acontecerão em dezembro de 2024. De acordo com Bandeira de Mello, a gestão que sucederá Rodolfo Landim precisará ter mais paciência com o trabalho dos técnicos.

Apenas em 2023, já passaram pelo clube três profissionais: o português Vítor Pereira, o argentino Jorge Sampaoli e o gaúcho Tite, que foi o técnico da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.

Precisamos acentuar o profissionalismo; na nossa gestão não havia um diretor que não fosse profissional. Hoje isso acontece no Flamengo. A gente trocou muito de treinador. Isso foi um erro. Na volta do nosso grupo, acho que deveríamos ter mais paciência com os nossos treinadores

CNN Esportes S/A

Com a entrevista exclusiva de Eduardo Bandeira de Mello, o CNN Esportes S/A chega a sua 22ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bandeira de Mello não descarta voltar à presidência do Flamengo e detona Landim no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.