
O zagueiro Luan lamentou o empate sem gols do Palmeiras no clássico contra o Santos, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor declarou após o jogo que o time poderia ter jogado mais.
“Olha, para ser sincero a gente veio aqui em busca dos três pontos. Não fizemos um bom jogo, acho que fizemos um jogo moroso na posse de bola, muito lento fazendo com que o Santos nos criasse dificuldade”, afirmou Luan em entrevista ao SporTV. “A gente não estava em um dia inspirado. Não vamos sair daqui felizes, queríamos os três pontos”, prosseguiu.
O zagueiro, que assumiu o posto de capitão em campo após a saída do paraguaio Gustavo Gómez – o zagueiro sofreu um choque de cabeça e foi substituído no intervalo -, falou ainda do que foi positivo no clássico da Vila Belmiro.
“A única coisa que a gente leva de bom foi a baliza zero, não tomamos gol e agora é trabalhar porque já tem um confronto difícil na Libertadores”, completou Luan, já citando o duelo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.
O post Luan lamenta empate sem gols contra o Santos: “Não vamos sair daqui felizes” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.