Messias passa mal após choque de cabeça em clássico e será reavaliado no Santos

messias-passa-mal-apos-choque-de-cabeca-em-classico-e-sera-reavaliado-no-santos

O Santos ganhou uma preocupação para o próximo jogo na temporada. O zagueiro Messias passou mal durante o intervalo do empate de 0 a 0 com o Palmeiras, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o defensor nem sequer voltou para a etapa final.

O camisa 24 acabou cabeceando a nuca de Rodrigo Fernández logo aos sete minutos de jogo. Ele recebeu atendimento no gramado, mas decidiu permanecer. No vestiário, no entanto, ele vomitou. Agora, ele será reavaliado.

Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann admitiu que Messias precisou sair pelo choque de cabeça. “O Messias o departamento médico pediu para eu tirar por causa da batida na cabeça”, disse.

O atacante Lucas Braga, também após um choque na cabeça, apresentou problema na visão no vestiário. Assim, ele também precisou ser substituído ainda no intervalo.

Com o empate com o Palmeiras, o Santos ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 11 pontos. O clube volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time visita o Audax Italiano na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela quarta rodada do torneio.

O post Messias passa mal após choque de cabeça em clássico e será reavaliado no Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.