Enel diz que mais de mil clientes seguem sem energia após temporal em São Paulo

Mais de mil clientes seguem sem energia em São Paulo, em decorrência da tempestade que atingiu a região na última sexta-feira (3), informou a Enel nesta quinta-feira (9). Além disso, a empresa está atuando para normalizar cerca de 30 mil registros de falta de luz registrados nos dias seguintes ao temporal.

“A companhia esclarece ainda que técnicos seguem trabalhando desde a madrugada em uma ocorrência complexa que envolve árvores e a substituição de postes em Cotia e Embu para restabelecer a energia a cerca de 1.300 clientes que ficaram sem fornecimento na sexta-feira”, diz a nota.

“Em paralelo, a empresa também segue atuando para normalizar cerca de 30.000 registros de falta de luz originados nos dias seguintes à tempestade.”

Leia Mais

Senacon volta a notificar a Enel pela falta de energia em SP

Multa contra a Enel pode chegar a R$ 370 milhões, segundo presidente da Aneel

A Enel mente, diz prefeito de SP à CNN sobre falta de energia na cidade

Em um primeiro momento, a Enel disse que a previsão era de restabelecimento total até terça-feira (7), que não foi possível.

A empresa é responsável por levar energia à capital paulista e outros 23 municípios na região metropolitana. Há registros de imóveis sem luz nessas cidades desde a chuva de sexta (3), situação que afetou 2,1 milhões de clientes.

Veja também: Câmara de SP instaura CPI da Enel após apagão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Enel diz que mais de mil clientes seguem sem energia após temporal em São Paulo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.