Presidente do Fluminense revela promessa de Cano na Libertadores

Campeão da Copa Libertadores, artilheiro da competição com 13 gols e, pelo visto, profeta. O atacante Germán Cano teve uma conversa especial com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em Assunção, no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Olimpia-PAR, no Defensores del Chaco.

O presidente tricolor ainda contou que se reuniu um dia antes com os dirigentes do Olimpia, e, segundo ele, era unânime dentro do clube paraguaio que o Fluminense não era o rival desejado para disputar uma vaga na semifinal da Libertadores.

Leia Mais

Campeão da Libertadores, Fluminense bate marca negativa no Brasileiro; Entenda

Brasileirão: Internacional e Fluminense empatam sem gols no Beira-Rio

Possível adversário do Fluminense no Mundial demite técnico a um mês do torneio

“Tinha jantado com os diretores deles. E eles falando que não queriam pegar a gente, porque nós somos um gigante. Com os do Argentinos Juniors também tinha almoçado, falei também, que eles tinham uma taça de Libertadores. E eles nos disseram que somos um dos grandes do futebol brasileiro. O Fluminense é um gigante, nasceu gigante. Não é grande somente porque tem ou não a Libertadores”, disse.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente do Fluminense revela promessa de Cano na Libertadores no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.