Análise: Talentos de Cotia são alívio para São Paulo e poder de reação contra o Vasco merece realce

analise:-talentos-de-cotia-sao-alivio-para-sao-paulo-e-poder-de-reacao-contra-o-vasco-merece-realce

O São Paulo até conseguiu sair na frente na partida contra o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas levou alguns sustos durante o duelo realizado no Morumbi. Após 2 a 0, o clube carioca buscou o empate e o Tricolor teve que contar com os talentos de Cotia para respirar e sair de campo com a vitória.

Calleri e Nestor foram os primeiros responsáveis pelos tentos do São Paulo, entretanto Barros e Galarza igualaram tudo. Beraldo, primeiro, e Juan, depois, deram vida novamente ao time e marcaram os últimos dois gols do duelo.

Beraldo foi titular ao lado de Diego Costa, que foi o escolhido para substituir Arboleda entre os 11 inicias. O garoto, aliás, marcou seu primeiro gol pelo profissional. Já Juan saiu do banco de reservas para resolver a contagem, foi seu primeiro tento no gramado do Morumbi.

Apesar da dificuldade de marcação em alguns momentos e sofrer com as triangulações do Vasco em ambos os lados, o São Paulo não se abalou e buscou o resultado a todo momento.

No total, o Tricolor finalizou 15 vezes, sendo sete delas no gol. O Vasco tentou em 16 oportunidades, com apenas quatro no alvo. A posse de bola ficou divida, com 52% para os donos da casa e 48% para os visitantes.

O resultado diante do Vasco faz com que o São Paulo chegue a dez jogos invictos na temporada e suba para a sétima colocação com agora 12 pontos, mesma somatória que Athletico-PR e Cruzeiro, que vêm respectivamente na tabela.

O próximo compromisso do Tricolor é pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira que vem, o time vai enfrentar o Puerto Cabello no Estadio Misael Delgado, na Venezuela, às 21h30 (de Brasília).

O post Análise: Talentos de Cotia são alívio para São Paulo e poder de reação contra o Vasco merece realce apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.