Artilheiro do Vasco é denunciado pelo STJD e pode desfalcar contra o Cruzeiro

artilheiro-do-vasco-e-denunciado-pelo-stjd-e-pode-desfalcar-contra-o-cruzeiro

O atacante Pablo Vegetti foi denunciado pela procuradoria por agressão e será julgado na próxima semana pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O argentino pode desfalcar o Vasco diante do Cruzeiro, caso seja punido. Vegetti será julgado na terça-feira da próxima semana, dia 21, na véspera do jogo.

O camisa 99 foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que cita “prática de agressão física”. Caso punido, pode pegar suspensão de quatro a doze jogos. Lembrando que ele cumpriu a automática contra o Cuiabá.

Ele foi expulso no empate por 1 a 1 com o Goiás, há duas semanas, após acertar uma cotovelada em Bruno Melo e receber o segundo cartão amarelo. Após o cartão, Vegetti deixou o campo irritado, discutiu com um membro da comissão técnica do Goiás e precisou ser contido por seguranças do clube.

Artilheiro do Vasco

Com nove gols no Campeonato Brasileiro, o Pirata é o artilheiro do time na competição e se tornou peça-chave do técnico Ramón Díaz. Na vitória sobre o América-MG, marcou logo no início e foi elogiado pelo comandante.

O Vasco soma 40 pontos na Série A e encara o Cruzeiro, no dia 22, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Artilheiro do Vasco é denunciado pelo STJD e pode desfalcar contra o Cruzeiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.