Bellingham é cortado da seleção da Inglaterra e volta ao Real Madrid

A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou, nesta terça-feira (14), que o meio-campista Jude Bellingham desfalcará a Inglaterra nos jogos contra Malta e Macedônia do Norte, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Destaque do Real Madrid na temporada, o jogador sofreu uma lesão no ombro esquerdo na partida contra o Rayo Vallecano, no último dia 5 de outubro, pela LALIGA. Desde então, o atleta não voltou a atuar pelo clube espanhol e foi cortado da lista de convocados do técnico Gareth Southgate.

Leia mais

Astro do UFC cumpre promessa e tatua foto de Anderson Silva no braço; veja

Não vale nada? Marcelo revela como europeus encaram o Mundial de Clubes

Vídeo: Vini Jr promete camisa a torcedora que foi “roubada” em jogo do Real Madrid

Além de Bellingham, o zagueiro Levi Colwill, do Chelsea, também apresentou problemas no ombro e foi cortado. De acordo com a FA, a dupla chegou ao St. George’s Park para avaliações na segunda-feira (13). Os dois voltarão aos respectivos clubes para continuarem os tratamentos.

Já classificada para a Eurocopa da Alemanha, em 2024, a Seleção Inglesa é líder do Grupo C, com 16 pontos em seis jogos. As partidas contra Malta e Macedônia do Norte acontecem nos dia 17 e 20 de novembro, respectivamente.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bellingham é cortado da seleção da Inglaterra e volta ao Real Madrid no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.