Torcida do Corinthians protesta e invade campo após goleada do Bahia; veja

O Bahia atropelou o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, nessa sexta-feira (24), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço fez 5 a 1 no Timão, que deixou o campo sob vaias, protestos e ameaças, além da invasão de dois torcedores.

Diante de mais de 39 mil torcedores presentes, o Corinthians sofreu a pior derrota da história do estádio (ao lado do mesmo placar que sofreu para o Flamengo, em 2020).

“Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair”, “não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão” e “ah, mas que saudade de quando o Corinthians jogava com vontade” foram alguns dos cantos entoados pela torcida após vaias em Itaquera.

Leia mais

Corinthians sofre goleada histórica do Bahia, que deixa Z4 do Brasileirão

Ídolo do Corinthians, Sheik pede mudança de postura para 2024

Entenda por que Taylor Swift virou “amuleto” do Corinthians

Corinthians elege novo presidente no sábado

Dois torcedores tentaram invadir o gramado ao final da partida, mas foram impedidos pela segurança.

O presidente Duilio Monteiro Alves foi alvo de protestos também, ouvindo pedidos de “fora do Timão” ao final da partida. Neste sábado (25), o clube conhecerá o novo presidente para o próximo triênio, de 2024 a 2026, após eleições no Parque São Jorge, em São Paulo.

Situação do Corinthians pode se complicar

O resultado negativo não só impede o Corinthians de se livrar do rebaixamento em 2023, como deixa o Timão na 12ª colocação com 44 pontos, que pode chegar a ser a 16ª ao final da rodada, a depender de resultados.

O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira (28), contra o Vasco da Gama, às 21h30 (de Brasília).

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Torcida do Corinthians protesta e invade campo após goleada do Bahia; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.