Sergio Moro afirma que Dallagnol é uma pessoa honrada e sofreu uma “gigantesca injustiça”

sergio-moro-afirma-que-dallagnol-e-uma-pessoa-honrada-e-sofreu-uma-“gigantesca-injustica”

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) esteve neste sábado, 20 de maio, em Curitiba, no Paraná, participando da Marcha para Jesus ao lado do ex-deputado federal Deltan Dallagnol, cassado na terça-feira, 16 de maio, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia também:
>>>Após CASSAÇÃO DE DALLAGNOL, Nikolas Ferreira revela outros SEIS NOMES no “RADAR” do TSE; saiba quem são

Para o ex-juiz, o Brasil vive uma “fase de ódio” e que seria este o sentimento por trás da cassação do mandato do deputado mais votado do estado do Paraná. Deltan foi eleito com 344,9 mil votos.

Ao falar sobre o ex-procurador da Lava Jato, Moro o elogiou e disse que reconhece as virtudes de Dallagnol mesmo não sendo amigos íntimos.

“Deltan Dallagnol é a pessoa mais honrada que eu conheci, uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu digo isso mesmo sem ser um amigo próximo. Digo pela admiração profissional e pelo trabalho que ele fez nesse país, o quanto ele se dedicou e os riscos que ele assumiu”, comentou.

 

“Este homem aqui sofreu, esta semana, uma gigantesca injustiça que eu atribuo a este sentimento de ressentimento e ódio”, continuou.

Centenas de pessoas estiveram no centro da capital paranaense para demonstrar apoio ao agora ex-deputado. Outro ato de apoio está marcado para acontecer neste domingo, 21 de maio, às 15h, na porta da sede do Ministério Público Federal (MPF), também no centro de Curitiba.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Pleno News

Adicionar aos favoritos o Link permanente.