Violência doméstica: Alto Vale registra quatro casos de agressão contra mulheres em menos de 12 horas

violencia-domestica:-alto-vale-registra-quatro-casos-de-agressao-contra-mulheres-em-menos-de-12-horas

No Alto Vale, a Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência doméstica ou ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha em menos de doze horas. Os casos foram registrados nas cidade de Aurora, Agronômica e Rio do Sul. Vale destacar que estes são apenas os casos informados pela PM em relatório.

Na primeira ocorrência, registrada às 16h30 deste sábado (20), a PM foi acionada para a rua Prefeito Edmundo Siewerdt, no Centro de Aurora. No local, em conversa com a vítima, ela relatou aos policiais que o marido, de 25 anos, chegou em casa alterado e começou a lhe agredir. Para tentar se proteger, a mulher correu para a rua e o marido pegou uma faca e foi atrás, mas segundo ela, não chegou a lhe agredir com a faca. O objeto não foi localizada pela PM.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na segunda ocorrência, registrada às 18h de sábado, a guarnição da PM foi acionada até a BR-470, onde a vítima relatou que foi rever seu ex-marido, de 35 anos, que estava em um hotel em Rio do Sul. Porém, eles acabaram discutindo e entraram em vias de fato. Segundo a vítima, o ex-marido ainda teria lhe ameaçado de morte. A vítima precisou ser conduzida ao Hospital Regional, pois passando mal. Logo após foi liberada.

A terceira ocorrência de violência doméstica foi registrada por volta de 20h10 também de sábado (20). A PM foi acionada até a rua Marconi, bairro Budag, em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher em via pública. No local, os policiais conversaram com a vítima, de 49 anos, que disse ter sido agredida com tapas e empurrões por seu companheiro, um homem de 27 anos.

Já na madrugada deste domingo (21), por volta de 3h, a PM voltou a ser acionada para a quarta ocorrência, no município de Agronômica. No local, em conversa com a vítima, uma mulher de 48 anos, ela relatou que foi ameaçada de morte pelo companheiro, de 31 anos, e que o homem também teria amaçado sua sobrinha, de 23 anos.

Em todos os quatro casos os homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Após beber e dormir na direção, homem bate carro contra poste em Timbó

Dois homens morrem após carro cair em rio na BR-470, em Indaial

Domingo com possibilidade de chuvisco fraco; confira na previsão do tempo

Acidente na BR-470 envolvendo quatro veículos faz mais uma vítima no trânsito neste sábado

O post Violência doméstica: Alto Vale registra quatro casos de agressão contra mulheres em menos de 12 horas apareceu primeiro em ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.