Mãe de Gui, torcedor ilustre do Vasco, relata assalto na saída de estádio no Rio

mae-de-gui,-torcedor-ilustre-do-vasco,-relata-assalto-na-saida-de-estadio-no-rio

A influenciadora Tayane Gandra, mãe do menino Gui, de 9 anos, pequeno torcedor ilustre do Vasco, relatou em suas redes sociais que a família foi assaltada na saída do Estádio São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. O caso teria ocorrido na noite desta quarta (6).

Os bandidos estariam armados e abordaram o carro onde se encontravam a mãe e a criança. Ela relatou que foram levados seus pertences, como celulares, relógios e aliança.

“Não respeitaram o Gui no carro, uma criança”, lamentou Tayane, que descreveu o ação: “muito terror psicológico”.

A CNN procurou a polícia militar, que desconhece que tenha havido qualquer acionamento por parte das vítimas. A polícia civil também foi questionada, mas ainda aguardamos retorno.

Pouco antes, a influenciadora publicou um vídeo da chegada da família ao estádio, no qual o menino Gui aparece no teto solar do veículo e é ovacionado por torcedores vascaínos.

O Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro, disputada ontem. O clube carioca escapou do rebaixamento e ficou na 15ª colocação da competição.

Torcerdor Ilustre

Gui ficou conhecido em junho após acordar de um coma de 16 dias. O reencontro com a mãe foi filmado e acabou viralizando nas redes sociais. O pequeno vascaíno tem uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, que causa a formação de bolhas na pele.

Ainda no hospital, Gui recebeu visita de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, e Gabriel Pec, de quem se tornou amigo. A partir daí, virou xodó da torcida vascaína e figura sempre presente nos jogos e eventos do Vasco.

Em outubro, o pequeno foi homenageado em um bandeirão ao lado de outros torcedores vascaínos: Heitor Lopes Azeredo, de 10 anos e que é cadeirante, e Manoela, que participou da campanha de divulgação do uniforme dos “Camisas Negras”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de Gui, torcedor ilustre do Vasco, relata assalto na saída de estádio no Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.